Voltar

24/09/2018 23:14

34ª sessão da câmara de Bragança tem seis matérias na pauta

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza nesta terça-feira, 25, a 34ª Sessão Ordinária do ano.

Na ordem do dia os vereadores votam, em 2º turno, o projeto de lei 35/18, que revoga a instituição da Semana de Conscientização e Combate ao Peso da Mochila Escolar.

 

O projeto de lei complementar 9/18, de autoria do Executivo, que altera a redação de itens do Código Tributário do Município de Bragança Paulista e o projeto de lei 36/18, que sugere a mudança de Violada de Bragança Paulista para Semana da Violada e dos Violeiros de Bragança Paulista no calendário de eventos, serão votados em 1º turno.

Também estão em pauta a votação de três moções, que se aprovadas em Plenário, seguem para estudos do Executivo Municipal. A moção 52/18, sugere a implantação de sistema binário de trânsito nas vias do Jardim Recreio Bragantino, Vila Bianchi, Jardim São José, Jardim Águas Claras, Jardim Nova América, Vila Aparecida, Jardim São Miguel, Cidade Planejada I e II e Vila Motta.

Já a moção 54/18, prevê a execução do Plano Municipal de Industrialização e a moção 55/18, propõe a distribuição de kit lanche aos pacientes transportados para a realização de tratamento médico em outras municipalidades.

Na Tribuna Livre é esperada a participação do secretário Municipal de Serviços e de Mobilidade Urbana, Aniz Abib Júnior. A segunda inscrita é a coordenadora e professora dos projetos Café com Bordado e Bola da Felicidade, Tereza Barreto, que falará sobre o trabalho realizado.

As sessões ordinárias acontecem a partir das 16h, no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet e pela TV Assembléia.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar