Voltar

16/06/2016 22:33

Acidente Bragança Itatiba: Quatro vítimas são identificadas

Por volta das 7h20 de hoje, três pessoas morreram em um grave acidente na estrada Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança a Itatiba.
Segundo boletim de ocorrência, Carlos Roberto Braga, 23 , conduzia FIAT/Pálio, placas locais FXZ-7490, no sentido Bragança/Itatiba tendo como acompanhantes Joedson Carvalho dos Santos, 39 e Sandro dos Santos Aragão, 27, e no sentido contrário seguia o veículo VW/Gol, placas locais DFX-1572 conduzido por Wellington Dias Pereira, 34, quando por motivos a serem esclarecidos colidiram frontalmente. Com a força da colisão Wellington, Carlos e Joedson morreram no local. Sandro sofreu ferimentos e foi socorrido ao HUSF e segundo B.O. seu estado de saúde é bom, mas ele permanece em observação. Com a violência do impacto o Palio foi lançado ribanceira abaixo enquanto o Gol e ficou parcialmente destruído, sendo os dois veículos recolhidos ao guincho. Policiais Rodoviários estaduais e delegado de plantão, juntamente com peritos do Instituto de Criminalistica, compareceram ao local
O motorista de um GM/Corsa, placas CHD-4074, que seguia pela estrada, bateu na traseira do caminhão do DER, sofrendo ferimentos leves, sendo devidamente socorrido..
Mais informações sobre esse caso na edição de terça feira da GB.


← Voltar