Voltar

10/03/2020 11:30

Administração Municipal entrega mais uma escola revitalizada

Na última sexta-feira (09/03), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da 42ª escola revitalizada no município. A escola da vez foi a Escola Municipal Rural Elena Moreto de Camargo Miranda, localizada no bairro Araras dos Mori, e estava necessitando de diversos serviços de melhorias.

As obras de melhorias nas unidades escolares estão sendo realizadas com o intuito de oferecer melhores condições no ambiente de aprendizagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os serviços realizados englobam a substituição do telhado através de licitação pública, implantação de sistema para lâmpadas de led, revisão hidráulica e elétrica, mobiliários novos, substituição de toda grama entorno da escola, e pintura geral.  

A E.M.R Elena Moreto de Camargo Miranda, atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. No período da manhã, 3°, 4° e 5° anos, totalizando 27 alunos, no período da tarde 1° e 2° ano, totalizando 40 alunos. A diretora é a Flávia Leite de Oliveira, Coordenadora Fabiana M. Turi e Supervisora Mônica Zago de Queiroz.

 “Mais uma tarde alegre com a 42ª escola revitalizada, nós que não tínhamos condições em 2017 de revitalizar nenhuma, viabilizamos a condição financeira da Prefeitura, e já revitalizamos 42. Vamos entregar mais 8 pela Prefeitura, e mais 10 por licitação”, disse o Prefeito Jesus Chedid em seu pronunciamento.

“Pelos depoimentos que nós ouvimos, a comunidade está feliz, obviamente nos sentimos com energia para dar continuidade e chegarmos a 50 revitalizações até 30 de junho, é um compromisso com a população”, disse o Secretário Municipal da Educação, Adilson Condesso.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Jesus Chedid, o Vice Amauri Sodré, o Secretário Municipal Adilson Condesso (Educação), o Deputado Estadual Edmir Chedid,  os vereadores Natanael Ananias, Ditinho Bueno, Rita Leme, Mauro B. Silva e Paulo Mário, além de diretores, professores e pais de alunos. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar