Voltar

11/02/2018 14:20

Banco de leite humano tem parecer aprovado na Câmara

 

Comissão de Finanças da Câmara Municipal aprovou parecer favorável à criação de um banco de leite humano em Bragança
 

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano aprovou, na última quarta-feira (7/2), o parecer favorável a mais três moções. Durante a sessão também foi definida a relatoria das contas da Prefeitura do exercício de 2015.

 

 

 

Em relação às matérias em pauta, foram aprovadas as moções 72, 75 e 76/17. Pela moção 72/17, das vereadoras Beth Chedid e Rita Leme, fica a solicitação de estudos visando à criação de um banco de leite humano no município. O relator foi o vereador Sidiney Guedes.

 

 

 

Já moção 75/17, da vereadora Rita Leme, requer estudos visando a realização de um censo para levantamento de dados socioeconômicos da população com deficiência residente em Bragança. Fabiana Alessandri, que emitiu o relatório sobre o tema, destacou a importância da iniciativa.

 

 

 

“Acho muito importante termos todos esses dados do município. Com essa pesquisa vamos enriquecer muito a elaboração de políticas públicas e conseguir desenvolver mais políticas de inclusão”, considerou.

 

 

 

Os vereadores aprovaram também o parecer favorável à moção 76/17, do vereador Mario B. Silva, que requer estudos visando à pintura de faixas pra travessia de pedestres em 3D em pontos estratégicos da cidade. O relator foi o vereador Tião do Fórum.

 

 

 

A Comissão também definiu a relatoria do processo do Tribunal de Contas que contém o parecer prévio relativo às contas anuais de 2015, da Prefeitura de Bragança Paulista. Sidiney Guedes, presidente da comissão, fará o documento.

 

 

 

Composta pelos vereadores Sidiney Guedes (presidente), Fabiana Alessandri (vice), Marco Antonio Marcolino, Mario B. Silva e Tião do Fórum a comissão volta a se reunir na próxima quarta-feira (14/2),excepcionalmente às 14h30, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou através do site

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista

 


← Voltar