Voltar

23/02/2018 00:53

Beth Chedid denuncia ocupação irregular no Parque Caetê


 
Beth Chedid denuncia ocupação irregular no Parque Caetê

Vereadora encaminhou fotos e informações ao Executivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A vereadora Beth Chedid denunciou, na sessão desta terça-feira (20/2), um processo de ocupação irregular que está em andamento no Parque Caetê. A presidente da Câmara apresentou fotos e informou que encaminhará o material para que a Administração tome as medidas cabíveis.

 

“Nessas imagens vemos o Parque Caetê, na Rua do Ouro, altura do número 455. Ali temos um processo de ocupação irregular de terra em andamento. Estamos mandando esse material para Prefeitura porque esse é um problema que precisa ser coibido agora, para não termos crescimento irregular, com famílias se alojando em lugares que amanhã ofereçam risco. Na Avenida Dendron, 175, os invasores colocam placa de propriedade particular”, apresentou aos colegas vereadores.

 

Beth detalhou que o bairro faz divisa com a cidade de Atibaia, mas esta é uma área pertencente a Bragança Paulista. A vereadora espera que a Administração aja com agilidade, como ocorreu no bairro do Campinho, em denúncia similar apresentada no ano anterior. “Iremos sim fiscalizar, como deve ser a responsabilidade do Poder Legislativo. Não podemos deixar que essas ocupações irregulares prosperem”, afirmou.

 

Além desta denúncia, Beth também trouxe notícias das obras no Parque Refúgio das Aves, no Jardim América. “Estive hoje no local e o parque vai ficar muito bom. Algumas partes da obra estão sendo reparadas. A pintura da pista não foi bem feita, mas a empresa foi notificada para refazer. Hoje começaram as colocações das luminárias de LED. O parque vai ficar iluminado, bonito. Tudo isso graças a uma verba do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), conseguida pelo trabalho do deputado Edmir Chedid”, disse.

 

Além das melhorias para o Jardim América, a presidente da Casa também destacou o empenho da Prefeitura em buscar reformas e melhores condições para os Ciles e Mini-Ciles. “Todas essas reformas são para que a população tenha cada vez mais um espaço de lazer recuperado, como merece”, declarou.

DIBP

 

 

 
 

 


← Voltar