Voltar

16/06/2016 22:58

Braga perde em casa diante de dez mil torcedores

No domingo, 3, o Bragantino enfrentou o Juventus , no Nabizão, pelo Campeonato Paulista da Série A2 e acabou perdendo a invencibilidade por um placar de 1 a 0. O estádio recebeu o número recorde de público desse Campeonato – mais de dez mil pessoas compareceram ao jogo.
O time estava desfalcado, com alguns jogadores suspensos e outros machucados, mas mesmo assim tentaram colocar a bola na rede, e aos 37 minutos, o jogador Wallace acaba fazendo um gol, porém, foi dado impedimento.
SEGUNDO TEMPO – O ritmo do jogo já havia diminuído e o empate parecia ser o resultado daquele jogo, mas Douglas, do Juventus, fez um gol aos 33 minutos.
O Braga tentou reagir, mas não teve grandes chances e quase sofreu outro gol, no último minuto, de Adriano Paulista, mas a bola acabou batendo no travessão e então o árbitro apitou o final da partida.
O Braga , com essa derrota, perdeu a chance da liderança geral nesta fase da classificação, terminando com 38 pontos, um a menos que o São Caetano, que ganhou em casa com o placar de 4 a 3no Taubaté.
Já o Juventus terminou a competição com 27 pontos, em 11º lugar, apenas dois pontos atrás do Santo André, oitavo e último time classificado.
PRÓXIMO JOGO – O Bragantino enfrenta o Batatais, em dois jogos, na próxima fase. O time adversário é o sétimo colocado, com 30 pontos. O jogo será no Nabizão e as demais informações serão divulgadas hoje, à partir das 16 horas, pelo Conselho Arbitral, na seda da Federação Paulista de Futebol.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar