Voltar

20/09/2016 15:56

Bragança Garden Shopping: Obras de acesso seguem aceleradas em rodovia

As obras de construção do acesso Bragança Garden Shopping, construído na Rod. Alkindar Monteiro Junqueira (Bragança/Itatiba) estão avançando. As obras começaram dia 5 deste mês e devem terminar até o final de outubro.
A previsão é que a inauguração do shopping seja dia 22 de novembro, segundo garante a Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela gestão do mall.

A Tenco recebeu as aprovações e licenças do DER, Ministério Público e Prefeitura de Bragança para realziar as obras de acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trecho da Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, entre o Condomínio Vale das Águas e o novo retorno em forma de “gota” que será construído próximo a um posto de combustíveis, será duplicado.
Os recursos financeiros necessários para execução da obra são 100% do Bragança Garden Shopping, que conta com apoio técnico do DER.

O MALL- A ideia do empreendimento foi concebida pela Tenco, empresa reconhecida pela sua seriedade e competência no mercado, atuando com excelência no ramo de inovações em seus mais de 25 anos de experiência.
O Bragança Garden Shopping possui área total de 23.000 m², seis salas de cinema com tecnologia 3D e 1.711 vagas de estacionamento. Segundo a Tenco, Bragança possui um potencial de consumo urbano de 2 bilhões de reais e 23% da população está na faixa etária de 35 a 49 anos.

O mall já está pronto e trará conforto, diversão e lazer para a população, contando com um investimento de R$ 150 milhões. Cercado de condomínios residenciais, o shopping tem acesso fácil aos bairros e municípios vizinhos.
O conceito “Garden” traz consigo atitudes sustentáveis em todas as ações realizadas interna e externamente à construção do shopping, englobando desenvolvimento e gerenciamento.

O shopping deve gerar cinco mil empregos diretos e aquecer a economia da cidade, segundo investidores.
Entre as lojas estão: Burger King, Cacau Show, Camarão e Cia, Camisaria Colombo, Chopp Time, Colombo Woman, CVC Viagens, McDonald’s, O Boticário, Patroni Pizza e Subway.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar