Voltar

26/01/2018 13:14

Bragança Paulista apura segunda morte por suspeita de febre amarela

Homem de 30 anos morreu na última terça-feira (23). Médicos apontaram possibilidade de febre amarela, mas aguardam exames para confirmação.

A Prefeitura de Bragança Paulista apura o segundo caso de morte por suspeita de febre amarela. Um homem de 30 anos morreu na última terça-feira (23) com sintomas da doença. A cidade ainda aguarda o resultado de exames do Instituto Adolfo Lutz para confirmar ou descartar a febre amarela no paciente morto.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem era morador do Parque Brasil e estava internado desde o dia 18 de janeiro no Hospital São Francisco.

A pasta informou que o diagnóstico médico apontou suspeita de febre amarela ou leptospirose. Não foi informado o prazo para que os exames sejam entregues à administração.

Este é o segundo caso de morte sob suspeita da doença na cidade. No dia 16 de janeiro um homem de 52 anos morreu. Ele era morador do bairro Morro Grande de Boa Vista, na zona rural, e ficou internado por três dias na Santa Casa da cidade, onde morreu.

Os médicos também apontaram a possibilidade de leptospirose. A cidade aguarda a confirmação por exames.

Além dos casos de morte, segundo a prefeitura, outras seis pessoas foram atendidas com suspeita da doença.

Fonte: G1


← Voltar