Voltar

07/12/2017 15:04

Bragança recebe Exposição Internacional de Presépios e Concerto de Natal

Atrações serão exibidas na Cripta da Catedral. Para o Concerto de Natal a entrada será 1kg de alimento não perecível.

A abertura da Exposição Internacional de Presépios acontece nesta terça-feira (05/12), às 19h, com o Concerto de Natal dos Canarinhos de Petrópolis. O evento é uma realização da Universidade São Francisco que conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A Exposição contará com 25 presépios, de várias partes do mundo, que serão expostos na Cripta da Catedral e permanecerão até o dia 6 de janeiro de 2018 para visitação.

Marcando o início da exposição o município recebe também o Concerto de Natal dos Canarinhos de Petrópolis, em uma apresentação recheada de canções natalinas, na Cripta da Catedral. A entrada para o concerto é um quilo de alimento não perecível.

O Coral do Canarinho de Petrópolis foi criado em 1942 e, ao longo dos 75 anos de história já realizaram milhares de apresentações no Brasil e no exterior. Ao todo, já foram gravados 18 Cds, cantaram por três para o Papa João Paulo II, entre outros feitos no decorrer dos anos. Quase três mil vozes passaram pelos Canarinhos de Petrópolis e marcaram a história do coro e da música sacra brasileira.


← Voltar