Voltar

14/07/2018 17:23

Bragantino adia a classificação

Bragantino perdeu a oportunidade de dar um passo gigante para confirmar a classificação às quartas de final da Série C. Após sair na frente em duelo no Colosso da Lagoa, pela 14ª rodada, o time do técnico Marcelo Veigadeixou o Ypiranga-RS marcar e voltou para a casa com um empate por 1 a 1 na mochila.

De qualquer maneira, a situação do time de Bragança Paulista ainda é bastante confortável. Na quarta colocação do Grupo B, com 25 pontos, está a nove do próprio Ypiranga, que está provisoriamente na quinta colocação. Isso restando quatro rodadas e consequentemente 12 pontos em disputa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRAGA INTEIRO
O Bragantino entrou em campo bem postado na marcação e não deu muitos espaços para o Ypiranga, que até conseguiu chegar, mas apenas quando recorreu à bola aérea. O time paulista também não teve muito volume , mas quando chegou foi para marcar. Aos 22 minutos, Mattis desviou de cabeça após cruzamento na área e a bola ficou limpa para Matheus Peixoto bater cruzado e abrir o placar.

Com a vantagem Bragantino preferiu recuar e deixou a bola no pé do adversário. Diante deste cenário, os donos da casa seguiram com dificuldades, mas chegaram mais vezes e acertaram até uma bola na trave, aos 28 minutos, depois de um cabeceio de Saimon. 

GOLAÇO
O segundo tempo começou movimentado, com o Ypiranga mais incisivo quando tinha a posse de bola. O meia Rafinha começou a aparecer para o jogo e deu trabalho para a defesa. Então, logo aos oito minutos, ele cobrou falta da entrada da área e colocou no ângulo, deixando tudo igual no placar.

O restante da etapa complementar foi de um jogo muito pegado, com marcação forte dos dois lados. Nos minutos finais, o Ypiranga se lançou ao ataque, mas faltou capricho para conseguir a virada.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a disputa da 15ª rodada. O Bragantino recebe o Volta Redonda no Nabi Abi Chedid, às 16 horas, enquanto o Ypiranga visita o Tombense, no Almeidão, às 15h30.

(Futebol Interior)

 

 


← Voltar