Voltar

05/08/2020 14:09

Bragantino é campeão!

 O Bragantino é campeão do Troféu do Interior 2020.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O título foi conquistado na noite desta terça-feira, 4, após vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, na Arena Barueri. Léo Ortiz, no primeiro tempo, marcou o gol do triunfo. Com este caneco, o Massa Bruta garante vaga na Copa do Brasil 2021 e recebe a premiação de R$ 360 mil.

Com novas mudanças no time titular, o Bragantino venceu o Guarani por 1 a 0 na Arena Barueri. As mudanças foram em todos os setores do time. Do goleiro ao centroavante.

No gol, Cleiton foi novamente titular. Júlio César, até então capitão do time e que foi poupado na última partida contra o Botafogo-SP, desta vez foi para o banco de reservas.

Ligger, titular durante todo o Paulista, ficou entre os reservas. A dupla de zaga foi formada por Léo Ortiz e Fabrício Bruno. Fizeram uma boa partida. O Léo Ortiz, foi o capitão, foi decisivo e marcou o gol da vitória, e foi eleito o Craque Soberana Atakarejo da partida.

Na armação do time, Weverson foi escolhido para fazer a função. No segundo tempo, o Felipe colocou o Vitinho e o Claudinho. Esse setor é, ao que parece, a principal dúvida do técnico. Por ali, já atuaram Claudinho, Thonny Anderson, Vitinho e, agora, Weverson.

No ataque, Ytalo, artilheiro do Paulistão, ficou no banco de reservas. Alerrandro, titular contra o Botafogo-SP, foi mantido na posição de centroavante.

Fica a dúvida sobre quais serão os titulares contra o Santos, no domingo, 9, às 16h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão.

 

Foto: Ari Ferreira/Red Bul Bragantino 

Fonte: Diego Peréz


← Voltar