Voltar

06/07/2018 07:21

Bragantino terá mudanças contra a Tombense em casa

O técnico Marcelo Veiga não deve ter maior dificuldades para definir o Bragantino para enfrentar o Tombense neste sábado,no estádio Nabi Abi Chedid, jogo valido pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De qualquer maneira, ele optou por fazer mistério em relação à escalação.

Podendo contar com o atacante Matheus Peixoto, que retorna de suspensão automática, Veiga definirá no dia do jogo quem comandará o ataque bragantino. A tendência é que Gustavo Vintecinco continue com titular, mesmo com o retorno do companheiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é um problema e sim uma solução para o nosso ataque, pois estou podendo contar com jogadores importantes que poderão assumir a titularidade a qualquer momento", avaliou o comandante do Massa Bruta.

Enquanto isso, no departamento médico, o meia Danilo Bueno e o volante Walfrido foram liberados para os treinamentos e aguaram novas avaliações para saberem se estão condições de jogo. 

Com 21 pontos ganhos em 12 jogos no Grupo B, o Bragantino venceu seis partidas, empatou três e sofreu três derrotas. Marcou 14 gols e sofreu oito.

O time de Bragança Paulista deve ir a campo com: Alex Alves ; Buiú, Lazaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Magno, Rafael Chorão e Vitinho; Marquinhos Gustavo Vintecinco

 (Futebol Interior)


← Voltar