Voltar

10/03/2020 11:00

Bragantino vence clássico fora de casa e reassume liderança do grupo D

NO CLÁSSICO CONTRA A PONTE, BRAGA VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA E REASSUME LIDERANÇA DO GRUPO D.

Nesta segunda-feira, pelo fechamento da nona rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino bateu a Ponte Preta por 2 a 0 em pleno Moisés Lucarelli. Com dois gols do artilheiro Ytalo, o Massa Bruta conquistou pontos importantes na reta final de primeira fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro tempo não empolgou o torcedor presente no Moisés Lucarelli. Em um jogo muito truncado e com poucas jogadas de perigo no ataque, as boas oportunidades vieram apenas no final do primeiro tempo, com os visitantes. Ivan, entretanto, fez duas boas defesas para salvar a Ponte e garantir o 0 a 0 antes do intervalo.

No começo da etapa final, o Red Bull Bragantino voltou com tudo e não demorou para abrir o placar. Ytalo apenas assustou aos seis minutos, mas aos nove o centroavante recebeu de Morato no meio da área e não desperdiçou a chance para colocar os visitantes em vantagem.

O Massa Bruta seguiu em cima e ampliou o marcador aos 25. Thonny Anderson, que tinha acabado de entrar no jogo, cruzou na medida para Ytalo marcar mais um e fechar a conta.

A Ponte demorou para reagir e só conseguiu descontar no finalzinho da partida. Aos 43 minutos, Bruno Rodrigues levantou para a área, a bola passou por Roger, mas encontrou Alisson Safira, que dominou e bateu firme para marcar.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Grupo D, que tem o Corinthians na lanterna com 10.

O Red Bull Bragantino recebe o Água Santa, às 21h30 desta sexta-feira, pela próxima rodada do Paulistão.

 

 

Fonte: Diego Perez

Foto: Ari Ferreira


← Voltar