Voltar

22/07/2018 18:01

BRAGANTINOS TERMINAM EM 7º NO TRANSCATARINA 2018

 A edição dos dez anos do Transcatarina registrou muita competitividade e emoção. Com um grid de 242 veículos, o evento cruzou Santa Catarina entre Fraiburgo e Blumenau

Foram 120 horas vividas com muita intensidade pelos participantes da décima edição do Transcatarina – um dos maiores eventos off-road do País. De 10 a 14 de julho, cerca de 800 pessoas só tinham olhos para seus 4×4 e para as aventuras fora-de-estrada entre as cidades de Fraiburgo e Blumenau (com pernoite em Rio Negrinho). Organizado pela SC Racing, o Transcatarina 2018 atraiu diversos perfis de off-roaders, nas categorias Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light, e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bragantinos Waldir Hudson Barbosa e Maria Eveli Giani Barbosa fizeram bonito na categoria Graduado, e conquistaram a sétima posição de um grid de 26 veículos. Ainda, pela Passeio Radical estiveram Basílio Pierri e Marlene Magdalena de Brito Ramos.

O Transcatarina 2018 foi bastante técnico, exigiu muita experiência e habilidade de pilotos e navegadores. Com constantes mudanças de direção e de média de velocidade (acelera e freia), manter a velocidade exigida em planilha foi tarefa difícil.  O roteiro, bem variado, percorreu trilhas por entre plantações de pinus, macieiras, milharais e estradas vicinais.

 

Fonte: Bragança Jornal Diário


← Voltar