Voltar

09/04/2020 19:52

Câmara e Prefeitura vão transmitir audiência pública da LDO 2021

Em 28 de abril, às 9h30, pelas redes sociais do Executivo e do Legislativo, a população poderá acompanhar e dar sugestões à Lei de Diretrizes Orçamentárias, que será exclusivamente virtual

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Câmara Municipal e a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Bragança Paulista vão realizar, em 28 de abril, às 9h30, a audiência virtual do Executivo da LDO 2021 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) em suas páginas do Facebook e YouTube. Inicialmente, as audiências estavam marcadas para 15 e 22 de abril, mas em virtude das ações de isolamento social para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, será uma e de forma virtual.

Por meio da audiência, a população terá a oportunidade de conhecer e participar do processo de elaboração da LDO. As redes sociais que transmitir audiência do dia 28 permitirão o acompanhamento da explanação da Secretaria de Finanças e a participação, por meio de questionamentos e sugestões, enviados durante a audiência pública pelos comentários das redes sociais.

A LDO estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, orienta a elaboração do Orçamento, dispõe sobre alteração na legislação tributária, estabelece a política de aplicação financeira, entre outros. Quando a Prefeitura encaminhar a LDO 2021 para a Câmara, a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Casa definirá a realização da audiência pública do Legislativo.

A audiência pública do Executivo da LDO 2021 poderá ser acompanhada pela internet, no site da Câmara, no Youtube, no Facebook da Câmara e no Facebook da Prefeitura. Também é possível acompanhar no celular, pelo aplicativo Câmara de Vereadores Bragança Paulista.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar