Voltar

08/08/2018 23:29

Caminhão colide contra poste e deixa mais de 5 mil consumidores sem energia

Após a colisão de um caminhão contra um poste na na Avenida Imigrantes, em Bragança Paulista, na manhã desta terça-feira ocasionou a interrupção do fornecimento de energia a total ou parcialmente a mais de seis bairros, afetando diretamente a 5048 clientes, assim sendo a empresa Energisa Sul-Sudeste emitiu uma nota de esclarecimento, que reproduzimos a baixo:

A colisão de um caminhão contra um poste da rede elétrica localizada na Avenida Imigrantes, em Bragança Paulista, na manhã de hoje (24), às 10h23, provocou a interrupção do fornecimento de energia para o clientes dos bairros Jardim Fraternidade, São Lourenço, Uberaba, Morumbi e alguns bairros próximos.


A Energisa Sul-Sudeste acionou rapidamente técnicos para o local, e após manobras no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi normalizado para 1.934 clientes, às 10h29. Às 10h51, mais 3.114 unidades consumidoras foram religadas. Por conta da complexidade da ocorrência, equipes da empresa estão no local efetuando a troca do poste danificado, e cerca 60 clientes permanecem sem energia.


A Energisa Sul-Sudeste reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Fonte: +Bragança


← Voltar