Voltar

14/12/2017 15:14

Campeonato Municipal de Futsal chega a final

Após meses de competições disputadíssimas, o evento esportivo chega a final nesta sexta-feira, 15, a partir das 19h30 no Lourenção.

Nos últimos meses, o Campeonato Municipal de Futsal - Taça Nabi Abi Chedid movimentou os Ginásios Municipais de Esportes da cidade que foram palco de partidas emocionantes e acirradas entre equipes da cidade e da região bragantina. Nesta sexta-feira, 15, as disputas chegam a final, definindo os campeões.

Participaram da competição 9 equipes pela categoria Sub-12, 7 pela feminina e 16 na masculina. Na última terça e quarta-feira, 12 e 13, respectivamente, foram definidos os times que jogarão pelo título de campeão.

Na categoria Sub-12, os times classificados foram os Unidos, de Bragança Paulista, e Craques de Sempre, de Atibaia. Pela feminina, entram em quadra pelo título as equipes bragantinas Criados pela Vovó e Cruzeiro. Por fim, na categoria masculina, também se classificaram duas equipes da cidade, sendo elas CA Barletta e Criados pela Vovó.

Os jogos da final acontecerão no Ginásio de Esporte Dr. Lourenço Quilici (Lourenção). Abrindo as partidas, às 19h30, entram em quadra pelo Sub-12 os times Unidos x Craques de Sempre. Na sequência, às 20h30, a partida será entre Criados pela Vovó x Cruzeiro. Por fim, às 21h30, disputam o troféu de campeão as equipes CA Barletta x Criados pela Vovó.

Ao final dos jogos, os times vitoriosos receberão a premiação, as medalhas e troféus. Aos interessados em prestigiar esta grande final, o Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici está localizado na Avenida Doutor Adriano Marrey Júnior, 754, Vila Aparecida. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito.


← Voltar