Voltar

26/09/2016 16:44

Candidatos são convocados a falar, sobre Cultura e defesa do Patrimônio

Para saber o plano de governo e o projeto dos candidatos à prefeitura de Bragança Paulista sobre os temas de cultura, turismo e patrimônio histórico, um encontro será realizado nesta segunda-feira, dia 26.

Aberto ao público, o evento acontece a partir das 18h30 no Anfiteatro Frei Fábio Panini, que fica no prédio central da USF.

Conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural (CVMPC), junto ao Conselho Municipal de Turismo (ComTur) e o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Bragança Paulista (Condephac) estarão presentes para representar os mais variados segmentos das áreas  que os conselhos representam.

Espaço para fortalecer a democracia e cidadania, os conselhos municipais é o canal efetivo entre população e poder público. Perceber que um candidato apoia o fortalecimento dos conselhos junto a sociedade civil é saber que seu governo terá participação decisiva e transparente nas tomadas de decisões.

É valorizar o exercício de democracia e debate entre população e poder público.

Nestas eleições, dos quatro candidatos a prefeito municipal – Bruno Leme/PT, Gustavo Sartori/PSB, Renan Oliveira/Psol – apenas Jesus Chedid mostra-se intransigente a este debate democrático.

Não compareceu a nenhum dos encontros com conselhos, além de não ter participado de debate realizado na última quinta-feira, dia 22, pela Rádio Bragança AM (foto acima).

Sua presença numa dessas reuniões, assim como no debate desta terça-feira, dia 27, na Rádio O Caminho, torna-se quase um milagre.

Fonte: Olhar Bragantino News / Foto: Ana Maria de Oliveira


← Voltar