Voltar

22/08/2018 22:59

Casal é flagrado com 46 kg de cocaína e maconha na Rodovia Fernão Dias

Um casal foi preso na noite de terça-feira, dia 21, depois de ser surpreendido com quase 50 Kg. de drogas.

Policiais Civis da DISE e Policiais Rodoviários Federais, em ação conjunta na Rod. Fernão Dias, em Vargem, abordaram um veículo Renault/Clio, bege, placas DXR-7605/SP, identificando seus ocupantes como Natanilson Brito Alves, 45 anos e Manuela Santos Patez, 25 anos, estando também no carro um bebê de dois meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal se mostrou muito nervoso durante a abordagem e apresentou respostas desencontradas ao que lhes era perguntado, ora dizendo que o veículo lhes pertencia, ora dizendo que estavam levando para um amigo.

Desconfiados, os policiais fizeram uma minuciosa vistoria ao veículo, encontrando um compartimento secreto atrás do banco traseiro e dentro deste, em um fundo falso, localizaram 20 “tijolos” de pasta base de cocaína e 26 “tijolos” de maconha.

Após a localização da droga, Natanílson alegou desconhecer sua existência, alegando que receberia R$ 1.000,00 para entregar o carro em Minas Gerais.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a DISE, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

Fonte: +Bragança


← Voltar