Voltar

16/06/2016 22:55

Classificado e esperando 10 mil pessoas, Braga recebe o Juventus

Com o passaporte carimbado para a fase de mata-mata e querendo se manter na primeira colocação, o Braga volta a campo, amanhã, às 10h, diante o Juventus, no Nabizão.
A diretoria espera lotar o Nabizão na última partida da primeira fase. Segundo o presidente anunciou na última partida, 10 mil ingressos seriam colocados a disposição da torcida.
Desfalcada por suspensões de Douglas Silva, Alemão, Serginho e Léo Jaime por terceiro cartão amarelo e por alguns jogadores estarem entregues ao Departamento Médico, o treinador Léo Condé definirá a equipe apenas após o treinamento, que acontece na manhã de hoje. Condé poderá contar com o retorno do zagueiro Eder Silva, volante Geandro, meia Vinicius Reche, que foram liberados pelo departamento médico, e do atacante Erick, que cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador.
Apesar dos desfalques e com objetivo de manter a boa performance do time a se manter em primeiro, Condé deverá montar uma equipe mais ofensiva, buscando mais um resultado positivo. “Haverá algumas mudanças por problemas de suspensão automática e contusões, mas vamos por em campo uma equipe competitiva para dar sequência aos bons resultados”, explicou o técnico. O provável time titular é: Felipe Vinicius Reche, Jesiel, Eder Lima e Bruno Pacheco, Edson Sitta, Geandro e Jr Timbo, Erick, Wallace e Elder Santana.
O diretor de futebol, Alex Afonso também comentou sobre o rodízio “forçado” que está levando a comissão técnica a usar praticamente todo o elenco na competição.”Estamos satisfeitos com o nosso desempenho até aqui, principalmente dentro de casa. Dos 28 jogadores que foram relacionados para a disputa do campeonato, usamos praticamente todos. Isso é motivo de comemoração. Estamos conquistando resultados positivos, eles estão dando conta do recado e isso é fruto do trabalho do nosso técnico”, disse o dirigente.
O Bragantino é o líder isolado da Série A2, com 38 pontos ganhos. Enquanto o Juventus é o 12º, com 24. A rádio 102 FM transmite a partida com a equipe Linha de Frente, que tem a direção geral de Ricardo Oliveira, narração de Valdir Teléken, comando e comentários de Jota Malon, reportagem de Cris Ambiel e Eberson Martins. O plantão esportivo fica a cargo de Juarez Sérgio e a operação técnica é de Rafael Teléken.onte

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Gazeta Bragantina.


← Voltar