Voltar

16/06/2016 21:58

Com recorde de público, Braga perde e deixa liderança escapar

No domingo, 3, o Bragantino quebrou o recorde de público do campeonato paulista da Série A2 e contou com a presença de 10.508 torcedores, que viram o Braga perder para um time sem nenhuma pretensão de classificação no campeonato por 1×0. Com a derrota o Bragantino terminou na segunda colocação e enfrenta o Batatais, sétimo colocado, em duas partidas, tendo a vantagem de jogar a última em casa.
A mudança do torcedor, que compareceu no campo e fez sua parte deu certo, mas as mudanças que o treinador Léo Condé foi forçado a fazer, devido às suspenções e lesões, não funcionaram muito bem. O time manteve a pressão no primeiro tempo e inclusive chegou a marcar um gol que foi anulado pelo auxiliar.
Ainda na primeira etapa o cansaço era nítido em vários atletas do Bragantino.
Na segunda etapa esse cansaço foi aumentando e o Braga foi praticamente envolvido pelo bom preparo do Juventus que com Douglas, chegou a glória dos poucos mais de 200 torcedores do Juventus que estavam no Nabizão, com o gol que derrubou a invencibilidade do Bragantino no Nabizão.
Próxima Fase – Hoje as 16h o Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol se reúne para decidir os horários e as datas das partidas da segunda fase.
As partidas devem acontecer nos próximos finais de semana e a promoção, Braga contra a dengue, deve continuar com a intenção de lotar ainda mais o Nabizão.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar