Voltar

08/11/2016 09:58

Comerciantes se unem e contratam decoração de natal

A Prefeitura abriu mão de novo em atender aos comerciantes do centro da cidade que desde o início do ano pedem apoio para a decoração de natal. No ano passado a decoração foi improvisada na rua Cel. Teófilo Leme.

Para 2016, os comerciantes se reuniram para pagar uma empresa que enfeitará o centro. Segundo a informações, os empresários já teriam arrecadado cerca de R$ 70 mil dos R$100 mil do valor para contratação da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril deste ano o secretário de Cultura e Turismo, Ivan Montanari Lima, adiantou que seria mais um fim de ano difícil, sem previsões para poder decorar a cidade. Na época Ivan explicou que tinha essa preocupação, mas que havia eventos mais urgentes sendo programados.

“A Secretaria de Cultura e Turismo é vista como promotora de eventos e isso é muito perigoso, pois isso não é uma prerrogativa do poder público. Podemos promover ou apoiar algumas coisas, mas devemos pensar em parcerias privadas também”, defendeu Ivan.

Em 2015, alguns dos cordões de iluminação improvisados chegaram a causar transtornos enroscando nos caminhões e parando o trânsito.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar