Voltar

03/11/2016 09:35

Comissão de Educação aprova rejeição da revogação da ajuda de transporte

A Comissão de Educação aprovou na tarde da ultima terça-feira (1/11), por unanimidade, parecer pela rejeição da PL 49/2016, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a revogação da ajuda de custo de transporte a estudantes com hipossuficiência de recursos.

A Comissão aprovou o parecer favorável ao projeto de lei 51/16, que estabelece a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2017. De autoria do Executivo, o projeto fixa o orçamento para o exercício financeiro de 2017 em R$435.551.216,00. O relator, vereador Padre Juzemildo, destacou a queda de arrecadação do município e a baixa no orçamento das secretarias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o parecer favorável ao PL 45/2016, que trata do atendimento preferencial aos doadores de sangue do Município em estabelecimentos comerciais, supermercados, bancos, eventos culturais, hipermercados, lotéricas, e dá outras providências.

A Comissão de Educação é composta pelos vereadores Valdo Rodrigues (presidente), Fabiana Alessandri (vice), Natanael Ananias, Padre Juzemildo e Quique Brown. A próxima sessão da comissão está prevista para a próxima quarta-feira (9/11), às 9h.

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista


← Voltar