Voltar

24/07/2017 16:10

Confira qual será a Pauta da 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza a 25ª Sessão do ano, na terça-feira (25/7), e entre as matérias apreciadas, discute a inclusão no calendário do município do Dia do Aventureiro, Prêmio Professor Nota Dez e Dia Municipal de Conscientização e Combate da Violência contra a Pessoa Idosa.

O projeto de lei complementar 07/17, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a transferência da Resolo (Divisão de Regularização de Parcelamentos do Solo) para a subordinação da Secretaria Municipal de Planejamento também está na pauta do dia para votação em segundo turno.

O diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, professor João Roberto Moro, é convidado do vereador Paulo Mário para ocupar a Tribuna Livre. A segunda inscrita na Tribuna é Talita Nascimento Santos, apresentada pelo vereador Sidiney Guedes, com informações sobre cursinho preparatório para vestibulares e bolsa de estudos.
As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista


← Voltar