Voltar

20/05/2019 13:08

Criança de 5 anos é abandonada na rodovia Bragança/Itatiba

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi surpreendida na madrugada de domingo, dia 19, caminhando sozinha pelo acostamento da Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança a Itatiba.

Uma mulher trafegava pela rodovia no sentido Itatiba-Bragança, por volta de 1h40 e na altura do Km 44 avistou a criança correndo pelo acostamento no sentido contrário. A mulher fez o retorno e foi até a criança, que estava vestida apenas com short e camiseta. Perguntada onde estava indo, a criança disse que estava procurando a mãe, que estaria na casa do namorado. A mulher colocou a criança no carro e a apresentou no Plantão Central da Polícia Civil, que acionou o Conselho Tutelar. Com a ajuda da própria criança, que informou ter morado na cidade de Pouso Alegre/MG, foi feito contato com a Polícia Civil daquela cidade e identificadas duas parentes da criança, mas não foi possível contato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por este motivo, a criança foi acolhida no SAMA para posteriores providências. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

 

Fonte: +Bragança


← Voltar