Voltar

06/10/2016 10:24

DISE prende traficantes no Bairro do Cruzeiro em Bragança

Por volta de 16h30 de terça-feira, dia 04, Investigadores de Polícia da DISE se dirigiram até a R. São Francisco, no bairro do Cruzeiro, para investigar ocorrência de tráfico de drogas, pois tinham informação que o indivíduo de vulgo “Irmão Carlinhos” seria o “patrão” do tráfico naquele local.

Os investigadores ficaram observando a movimentação à distância e em dado momento avistaram uma negociação de drogas entre “Carlinhos’ e outros dois indivíduos. Se aproximaram para fazer a abordagem, tendo um dos indivíduos fugido, verificando, posteriormente, que este tinha ido até o local para comprar drogas. Os outros dois foram identificados como Roberto Carlos Soares, 50, o “Carlinhos” e Natanael Franco da Paixão, 22, sendo com este encontradas 27 pedras de crack, que ele havia pegado momentos antes com “Carlinhos” para entregar para o indivíduo que fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com “Carlinhos” foi encontrada a quantia de R$ 558,00, 01 celular e 01 faca. No momento em que receberam voz de prisão, os dois reagiram à ação policial e passaram a gritar, incitando as pessoas que ali se encontravam, que cercaram os policiais, gritando para que soltassem os presos, tentando impedir a ação policial. Ao ser colocado na viatura, “Carlinhos” empurrou um dos investigadores e tentou correr, mas foi contido.

Os dois foram levados para a DISE, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e desobediência e recolhidos à cadeia.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial


← Voltar