Voltar

10/07/2018 16:21

DISE realiza operação de combate ao tráfico de drogas


DISE REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO USO E TRÁFICO DE DROGAS EM PRAÇA DE BRAGANÇA
A Polícia Civil de Bragança Paulista, realizou uma operação de combate ao uso e tráfico de drogas em uma praça do Jardim Primavera, durante toda a quinta-feira, 6.

A operação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob a coordenação do delegado Matheus de Campos Pinheiro.

Segundo o apurado pela reportagem do jornal Bragança Em Pauta, os policias vem recebendo muitas denúncias de que a praça, situada na Rua Aparecida Maria de Jesus, era ponto de uso de drogas e também de tráfico e por isto decidiram  realizar o monitoramento do local.

Ao todo, três adultos e um adolescente foram conduzidos à delegacia e responderão por porte de entorpecentes.

No período da manhã, os policiais surpreenderam no local  um adolescente de 17 anos com duas pontas de cigarros de maconha. O adolescente, confessou que tinha acabado de consumir a droga.

Além disto, um rapaz de 18 anos, foi flagrado com uma porção pequena de maconha, que ele também confessou que era para consumo próprio.

As diligências continuaram no período da tarde, quando outros dois rapazes foram flagrados com drogas. Com um deles, um jovem, de 22 anos, foram encontrados um cigarro de maconha e um frasco com seis pontas de cigarro da mesma droga.

Já com um jovem de 18 anos, os policias encontraram duas porções de maconha que ele alegou ser para seu consumo.

Todos foram conduzidos à DISE para adoção das medidas cabíveis.
(Braganca em Pauta)


← Voltar