Voltar

08/10/2018 23:24

Dois homens são presos após furtarem viatura da GCM e roubar popular

Na madrugada de domingo, dia 07, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Av. dos Imigrantes, no bairro do Lavapés, quando viram que as portas traseiras da viatura da unidade móvel da Guarda estavam abertas e ao verificarem, constataram que as duas baterias tinham sido subtraídas.

Em vistoria pelas imediações, os guardas localizaram as baterias ali próximo e viram que dois indivíduos saíram correndo. Logo em seguida se aproximou uma pessoa e narrou aos guardas que tinha acabado de ser roubada por dois indivíduos, que simularam estar armados e o ameaçaram, subtraindo sua mochila com pertences pessoais, relógio, celular e carteira com dinheiro. Os guardas saíram em diligência e avistaram os suspeitos na Av. Antonio Pires Pimentel, estando um deles com uma mochila nas costas. A vítima do roubo, que acompanhava os guardas, apontou os indivíduos como autores do roubo, sendo eles abordados e identificados como Alexander Henrique de Oliveira, 22 anos e Luciano Pereira de Araújo, 47 anos. Luciano negou a prática do roubo, mas Alexander assumiu e disse que o relógio, o celular e o dinheiro da vítima já tinham sido trocados por drogas.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo e furto apresentados em audiência de custódia.

Fonte: +Bragança


← Voltar