Voltar

23/04/2019 12:40

É fake news informação de cancelamento de show da festa do peão

Começou a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira, 22,  uma mensagem de que o show do Gustavo Lima na Festa do Peão 2019 de Bragança Paulista tinha sido cancelado. No final da mensagem divulgada por WhastApp havia a informação de que a fonte da informação era o Bragança Em Pauta.

É FAKE NEWS tanto o cancelamento do shows, como o fato de que a notícia tenha sido divulgada pelo Jornal Bragança Em Pauta. Não divulgamos nenhuma informação neste sentido, até porque nosso site hoje pela manhã estava em manutenção. Além disso, nossos profissionais são pautados pela ética e responsabilidade e não compactuamos com a divulgação de notícias falsas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tanto os organizadores do evento, como a Prefeitura de Bragança Paulista divulgaram notas desmentindo o boato.

A Sâmor Promoções explicou que: “as mensagens que circulam nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) não procedem. O conteúdo não oficial cita um possível cancelamento do show do cantor Gustavo Lima e a organização alerta para a Fake News”.

A empresa destaca ainda que, todas as atrações estão confirmadas e até o momento não houve nenhuma alteração oficial no cronograma do evento.

Já a Prefeitura de Bragança Paulista confirmou que o cancelamento não procede e destaca assim como a Sâmor que todas as atrações estão divulgadas.

Fonte: Bragança em Pauta

 


← Voltar