Voltar

22/08/2017 18:57

Edital para contratação de nova OS no atendimento de urgência

Na última sexta-feira, 18, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve no Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno – NAPA, na 193° reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, com o objetivo de apresentar o edital do chamamento público visando a contratação de Organização Social de Saúde para a operacionalização do atendimento de urgência e emergência na saúde pública municipal.

A Presidente do CMS, Maria das Graças Silva Carvalho, abriu a reunião com a apreciação e aprovação da ata da reunião anterior, e ressaltou a apresentação do edital de chamamento público para a contratação da nova OS. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No uso da palavra, a Secretária de Saúde, Marina de Oliveira, falou sobre a visita ao Hospital Geral de Cajamar, administrado pela Reviva Saúde, organização social que foi contratada para a Atenção Básica e sobre a transição versus rede.

Após a apresentação do novo edital para a urgência e emergência, explicado pela funcionária Lisamara Negrini, os conselheiros deliberaram e aprovaram o edital por unanimidade.

 


← Voltar