Voltar

16/06/2016 22:58

Empossados os novos membros do Conselho de Educação

No último dia 12 o prefeito Fernão Dias (PT) deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Educação, cujo mandato é de dois anos. O objetivo deste é fiscalizar as finanças e discutir as ações desenvolvidas na área educacional.
O conselho é composto pela secretária de Educação, Huguette Theodoro da Silva, e representantes da secretaria municipal de Educação, Elaine Cristina Mori; da secretaria de Planejamento, Silvia Marzagão Fernandes; da Diretoria de Ensino, Maria José Ferreira da Silva André; dos professores da rede pública estadual, Filomena Aparecida Estevam e Adriana La Salvia Santos; dos professores da rede pública municipal, Sandra Helena Leme dos Santos Silva e Raquel Floriano de Souza Simões; dos professores da rede particular de ensino, Jefferson de Souza Pinto; dos alunos da rede municipal de ensino, Daniel Belmiro da Silva; dos pais de alunos da rede municipal, Luis Antonio Piniano Procacino; e dos pais de alunos da rede particular, Ellen Cristina dos Santos Silva.
A Prefeitura solicitou indicação de representantes dos professores da rede particular de ensino, dos alunos da rede estadual de ensino e de pais de alunos da rede estadual para compor o conselho, entretanto não recebeu as mesmas.
Os novos conselheiros devem se reunir no próximo dia 26, em uma reunião onde serão apresentadas as contas do primeiro trimestre de 2016, onde também estarão presentes os conselheiros anteriores.

Fonte: Gazeta Bragantina.


← Voltar