Voltar

20/12/2017 13:52

Escola Permanente de Governo capacita mais de 100 servidores da saúde

Na última terça-feira, 19, encerrou-se o primeiro módulo “Qualidade no acolhimento ao usuário da saúde”, que faz parte do programa de capacitação aos servidores do município pela Escola Permanente de Governo. A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, em uma parceria com a Universidade São Francisco (USF), durante as duas últimas semanas, capacitou cerca de 120 funcionários que realizam atendimentos na saúde pública.

Esta primeira fase, que visa a realização de treinamentos específicos, para melhorar o atendimento à população, conforme plano de carreira, dos servidores públicos da área da saúde, continuará no primeiro trimestre de 2018. Vale ressaltar que, para o ano que vem, a Administração Municipal está analisando uma possível parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para ampliar a quantidade de cursos e áreas oferecidos pela Escola Permanente de Governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encerramento deste primeiro ciclo, dentre os presentes estavam o vice-prefeito, Amauri Sodré, representando o prefeito, Jesus Chedid, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, Secretário Especial de Gabinete e responsável pela Divisão de Recursos Humanos, Maurício da Cunha, a Coordenadora do Polo da UAB, Sandra Helena, equipe da Universidade São Francisco.

 


← Voltar