Voltar

24/05/2020 14:08

Evadido do sistema prisional é detido após roubo de motocicleta

Indivíduo também responderá por posse de munição de calibre permitido e apreensão de objeto (simulacro de pistola)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Vila Flora em Bragança Paulista- SP, em averiguação de roubo ocorrido no posto de gasolina Dom Pedro da avenida dos imigrantes, passaram a realizar patrulhamento com vistas aos autores do crime, quando na Rua dos Cravos, se depararam com um automóvel saindo da garagem e notaram que ao fundo havia uma motocicleta com as mesmas características informadas pelo COPOM.

Procederam a abordagem ao veículo conduzido por uma mulher, que informou que a motocicleta pertencia a ela, porém era utilizada pelo namorado. Cientes de que havia um evadido do sistema prisional com o mesmo nome, homiziado naquele bairro, solicitaram à mulher para vistoriar sua residência, foi quando notaram já na garagem que a motocicleta Honda/XRE 300 estava com a placa coberta por uma sacola plástica.

Prosseguiram na busca domiciliar e no quarto dela, já localizaram 01 simulacro de arma de fogo, 02 munições intactas de cal.38 e R$234,00. Ela confessou que pertencia ao namorado e que ele encontrava-se escondido na casa da avó. Foram no endereço indicado por ela e lá localizaram o indivíduo, que ainda tentou fuga a pé, porém foi alcançado e detido, vindo a confessar a autoria do roubo e ainda que encontrava-se foragido da justiça.

Diante do exposto foi conduzido e apresentado no DP de Bragança Paulista, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e apreendeu o material apresentado, sendo que o dinheiro foi restituído à vitima.

Durante as diligências também foi identificado o segundo indivíduo que participou do roubo, não sendo ele localizado, porém sua qualificação foi apresentada no DP para investigação em inquérito policial.


← Voltar