Voltar

12/05/2018 11:01

Eventos do dia das mães no Garden Shopping



ESTÁ GRÁVIDA? QUE TAL PASSER NO SHOPPING E AINDA CURTIR EVENTOS SOBRE PARTO E AMAMENTAÇÃO?
 
Durante todo o mês de maio, o Bragança Garden Shopping está realizando diversas atrações voltadas para as mães, que exercem um dos papéis mais importantes de uma família, afinal é ela quem administra tudo no núcleo familiar, desde a educação dos filhos até o funcionamento perfeito da casa.

Entre as atividades está a  exposição “Retratos de Mãe, de Alessandra Beralto”. A fotógrafa, que teve sua foto vencedora do prêmio alemão de fotografia de família AFNS Award, trouxe para o Garden algumas de suas fotos com um olhar lindo e emocionante sobre a maternidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, 12, a partir das 15h, as mamães estão convidadas para participar de  Roda de Conversa e Vivência com o tema: O parto como oportunidade de transformação, dirigida por Fabiana Higa, parteira e doula e Ana Lúcia Berndt, doula de parto.

Segundo os organizadores do evento,este será um momento único para cuidar da mãe que está surgindo, com uma conversa para desmistificar conceitos e abrir novas perspectivas sobre diversos aspectos relacionados ao parto, além de respirar, alongar e movimentar. A atividade é aberta à gestantes e seus companheiros.

Também  hoje,12, a partir das 16h, haverá pintura na barriga com Fabiana Higa, parteira e doula e Ana Lúcia Berndt, doula de parto. Uma profissional do parto experiente pode saber facilmente a posição do bebê ao apalpar a barriga da mãe. E então, utilizar a arte colorida para o vínculo da mamãe com o bebê. A atividade é direcionada à mulheres grávidas.

Já a partir das 18h, tem apresentação do Ballet Studio Aline Lencini e às 19h haverá palestra com a presença de Rochelle Cerutte com o tema “Amamentação e Apoio” e bate papo sobre “Maternidade Leve”.

A programação continua no dia 22 de maio, logo após a sessão do CineMaterna,  com a Dança de Mães e Crias – Trocas sobre o puerpério e dança com os pequenos. Será um momento de conversa sobre os desafios e maravilhas do pós-parto, seguido de uma dança com os bebês. Afinal, pós-parto também pode ter leveza, alegria e prazer! A atividade é aberta para mães com seus bebês.

Todas as atividades são gratuitas e acontecem em frente ao Supermercado Da Praça, no piso 1.

 

(Bragança em Pauta)


← Voltar