Voltar

15/09/2016 13:53

Flagrante de posse ilegal de Arma de Fogo

Na manhã da ultima terça-feira, dia 13, Policiais Militares da EQUIPE CHARLIE receberam denúncia anônima dando conta que um morador do bairro Campo Novo, conhecido como "Marcão Gordo", teria armas de fogo em sua casa.

Assim, os policiais se deslocaram ao local citado e lá encontraram o denunciado, abordando-o e identificando-o como Antonio Marcos Cento Fante, 46. Ao ser questionado sobre a existência de armas em sua casa, ele confirmou que tinha duas armas e munições e disse que as documentações de ambas estavam vencidas. Antonio Marcos então entregou aos policiais 01 carabina, calibre 22, 01 espingarda calibre 28, 129 munições intactas de calibre 22, 15 munições intactas de calibre 28 e 01 munição deflagrada de calibre 28.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram embaixo da cama do quarto de Antonio Marcos, 01 rifle Winchester, calibre 44, com 05 cápsulas no tambor, 36 munições intactas e 02 deflagradas e 01 luneta. Questionado sobre a omissão da existência do rifle, Antonio Marcos alegou que não tinha documentação.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante posse ilegal de arma de fogo e munição, sendo liberado após o pagamento de fiança.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança Paulista e Região


← Voltar