Voltar

15/09/2016 13:36

Flagrante Tráfico de Drogas na Villa Aparecida

Investigadores de Polícia da DISE se dirigiram no final da tarde de terça-feira, dia 13 à R. Cásper Líbero, na Villa Aparecida, pois tinham informação de que em uma residência daquela rua eram armazenadas drogas para o tráfico. Ficaram observando à distância e em determinado momento viram um indivíduo saindo da residência.

Se aproximaram para fazer a abordagem e o indivíduo correu, voltando para o interior do imóvel, sendo seguido pelos investigadores. Outros dois indivíduos que estavam dentro da casa também tentaram fugir. Todos foram detidos e identificados, o primeiro como Anderson Agostinho do Amaral, 25 anos e os outros dois, irmãos, adolescentes de 16 e 17 anos de idade. Após a abordagem, eles foram revistados, sendo encontrado no bolso de um dos adolescentes, um pequeno “tijolo” de maconha e em uma sacola, na sala, mais três “tijolos” da mesma substância, pesando todos eles 662,0 gramas.

Ouvidos, os três confessaram que estavam comercializando as drogas encontradas. Eles foram levados para a DISE, sendo Anderson autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhido à cadeia e os dois irmãos, entregues ao seu responsável para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança Paulista e Região

 


← Voltar