Voltar

15/09/2016 13:36

Flagrante Tráfico de Drogas na Villa Aparecida

Investigadores de Polícia da DISE se dirigiram no final da tarde de terça-feira, dia 13 à R. Cásper Líbero, na Villa Aparecida, pois tinham informação de que em uma residência daquela rua eram armazenadas drogas para o tráfico. Ficaram observando à distância e em determinado momento viram um indivíduo saindo da residência.

Se aproximaram para fazer a abordagem e o indivíduo correu, voltando para o interior do imóvel, sendo seguido pelos investigadores. Outros dois indivíduos que estavam dentro da casa também tentaram fugir. Todos foram detidos e identificados, o primeiro como Anderson Agostinho do Amaral, 25 anos e os outros dois, irmãos, adolescentes de 16 e 17 anos de idade. Após a abordagem, eles foram revistados, sendo encontrado no bolso de um dos adolescentes, um pequeno “tijolo” de maconha e em uma sacola, na sala, mais três “tijolos” da mesma substância, pesando todos eles 662,0 gramas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouvidos, os três confessaram que estavam comercializando as drogas encontradas. Eles foram levados para a DISE, sendo Anderson autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhido à cadeia e os dois irmãos, entregues ao seu responsável para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança Paulista e Região

 


← Voltar