Voltar

08/07/2020 19:21

Funcionários da Rede Municipal de Ensino terão cursos on-line

Parceria foi firmada entre a Prefeitura e a instituição de ensino Pró Educar Brasil

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação firmou uma parceria com a instituição de ensino Pró Educar Brasil, oferecendo cursos on-line para todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino. As vagas são limitadas e será cadastrado um único CPF, ou seja, apenas um curso por participante.

Os cursos disponíveis são: Introdução à língua inglesa – (100 vagas); Técnicas e comportamento para gravação de aulas – (260 vagas); Introdução ao lúdico – (260 vagas); Jogos digitais – (260 vagas); Trabalhando a história da arte com crianças – (260 vagas); Contação de histórias – (260 vagas); Curso rápido de língua portuguesa – (100 vagas).

Os interessados devem enviar um e-mail para ead@proeducarbrasil.com.br, com nome completo, e-mail válido, CPF, número de celular com Whatsapp e a opção de curso (um curso por CPF), do dia 07/07 ao 17/07. O participante receberá via e-mail, o link para login e senha para acesso à plataforma. Ao acessar a plataforma é obrigatório completar o cadastro, o qual deverá ser "salvo". Na sequência, será exibida a tela do curso escolhido. Para iniciar, basta clicar na aba "Meus Cursos".

Em caso de dúvidas, os interessados/participantes deverão enviar uma mensagem pelo Whatsapp (11) 98209-7202.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar