Voltar

13/09/2018 22:01

Homem agride irmã com pedaço de pau e é agredido por populares

Guardas Civis Municipais foram acionados na noite de quarta-feira, dia 12, para atender ocorrência de violência doméstica na Vila Bianchi.

No local encontraram o agressor caído no chão e ferido, identificando-o como Rogério Antonio Ribeiro da Costa, 39 anos, apurando que ele havia agredido a irmã com um pedaço de pau e a ameaçado de morte.

Ele foi contido por populares e familiares até a chegada da Guarda Municipal. A vítima informou aos guardas que o irmão era muito agressivo devido ao uso de álcool e drogas e constantemente ameaça os pais e demais familiares. Ele exige dinheiro do pai e quando este não lhe dá, danifica tudo dentro de casa. Naquele dia, por volta de 12h30, Rogério chegou embriagado e drogado, quebrou o cadeado e entrou na casa, danificando objetos e ameaçando os familiares.

Em seguida ele fugiu e ela compareceu à delegacia, registrando ocorrência. Já a noite, ele retornou, a agrediu com um pedaço de madeira e a ameaçou de morte, sendo contido por populares e agredido. Os guardas socorreram Rogério à Santa Casa em razão dos ferimentos, tendo ele permanecido internado, sob escolta policial.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante de lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica e Rogério será apresentado em audiência de custódia após receber alta.

Fonte +Bragança


← Voltar