Voltar

12/03/2018 08:50

Homem é morto e esposa baleada em assalto a motocicleta em Piracaia


 
   Homem é morto e esposa baleada em assalto a motocicleta em Piracaia

Um dos criminosos disparou pelo menos três vezes contra o casal.


Um homem de 30 anos foi assassinado e a esposa dele baleada durante um assalto a uma motocicleta na noite desta sexta-feira (10) no bairro Morro Vermelho em Piracaia.

O casal Luciana e Júlio César Lima estava trafegando na rua 4, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto que se aproximaram e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que pilotava a motocicleta e se assustou tentando fugir da abordagem, mas um dos criminosos disparou pelo menos três vezes contra o casal. Os criminosos fugiram com a moto do casal após a ação e ninguém foi preso.

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Morro Vermelho 
O resgate foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto. Luciana foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.

A mulher passou as informações da motocicleta para a PM, que realizou um patrulhamento. Os policiais encontraram o criminoso dirigindo a moto roubada e houve perseguição. Quando estavam na estrada rural Quatro Cantos, em Nazaré Paulista, a moto e a viatura bateram de frente. O criminoso caiu em uma área de mata e conseguiu fugir.

Com a colisão, a moto foi recuperada.

(Mais Bragança)

 


← Voltar