Voltar

17/10/2020 12:37

Homem é preso em flagrante por roubo no Jardim Morumbi

 

Ao final da tarde desta quinta-feira(15), COPOM irradiou ocorrência de roubo que havia acabado de ocorrer no bairro Jardim Morumbi, equipe imediatamente deslocou-se ao local, onde foi realizado contato com a vítima que estava com o rosto visivelmente machucado e sangrando muito. A vitíma informou que havia sido agredido por um indivíduo subtraindo seu celular. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De posse das caractarísticas e apelido, bem como onde morava o autor, a equipe se deslocou ao local informado, onde se depararam com o autor na rua, visivelmente alterado, gritando palavras de baixo calão, resistindo a abordagem. Foi preciso usar força moderada para conter o indivíduo e algema-lo para segurança das equipes e por receio de fuga. 

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com o abordado, o mesmo informou que havia escondido o celular na casa de sua irmã, que ficava próxima ao local da abordagem. No referido local, a irmã do autor entregou o celular a Equipe.

Partes e dados apresentados no DP local, onde autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando boletim de ocorrencia por roubo. O indivíduo ficou a disposição da justiça. 


← Voltar