Voltar

06/03/2018 00:07

Homem é preso por ameaça a companheira e bebê de 2 meses

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MULHER E BEBÊ 
 
Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã deste domingo, 4, no Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista, após ameaçar e tentar agredir sua companheira, com quem tem um bebê de apenas dois meses de vida.

Segundo o apurado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, o homem já foi preso anteriormente, também com base na Lei Maria da Penha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu por volta das 10h.

Guarda Civil foi solicitada comparecer na Rua João Rubens Valle, no Jardim Águas Claras. Quando lá chegaram, em contato com a vítima, a mesma relatou que estava no carro com seu companheiro, indo para casa da mãe dela, com duas crianças, quando começou uma discussão.

O homem desceu do carro, assim como a vítima. Ele então teria agredido a companheira com tapas e socos.

Na sequência, a vítima relatou aos guardas, que o rapaz pegou um pedaço de madeira e jogou contra ela, acertando o vidro traseiro do carro.

Dentro do veículo, estava um bebê de 2 meses, filho do casal, e a filha da vítima de apenas 5 anos de idade. Os estilhaços dos vidros, chegaram a atingir as duas crianças, que ficaram levemente feridas.

O homem não estava no local  quando a Guarda Civil chegou, porém, quando a mulher relatava tudo que tinha ocorrido, ele reapareceu e foi detido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Na delegacia, o homem confessou que realmente jogou o pedaço de madeira contra o veículo, mas informou que fez isto, porque a vítima queria atropelá-lo com o veículo.

O pedaço de madeira não foi localizado.

(Braganca em Pauta)


← Voltar