Voltar

12/11/2016 09:37

Homem é preso por cárcere e tráfico de drogas em Bragança Paulista, SP

Um jovem de 27 anos foi preso por cárcere privado e tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (9) na Vila Flora em Bragança Paulista (SP). 

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos mantinham um homem de 56 anos em cativeiro, utilizando sua casa como um local de preparo das drogas. Um deles conseguiu fugir.

A polícia chegou ao local após denúncia anônima. Com o suspeito foram encontradas porções de drogas e materiais usados para embalar a droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À polícia, a vítima relatou que a situação já acontecia há ao menos dois anos e que, em julho, registrou um boletim de ocorrência relatando as agressões. Quando ele tentava evitar que os homens utlizassem a casa para preparar as drogas, eles o agrediam com pedaços de pau.

“Uns dois, três anos essa maldita vida. Eles achavam que a casa era deles, me agrediam, não me deixavam sair de jeito nenhum. Subiam em cima do telhado pra esconder drogas. Me sentia fracassado, minha pressão não está legal. Tudo ficou bagunçado”, relatou.

A Polícia Civil informou que vinha investigando o caso desde julho, mas que em nenhuma visita ao local conseguiu comprovar o crime. A polícia informou também que procura o outro suspeito. 

Fonte: G1 / Vídeo: Vanguarda


← Voltar