Voltar

07/03/2019 22:11

Jovem de 17 anos é flagrado com carro furtado

Na madrugada de quinta-feira, 7, a Polícia Militar de Bragança Paulista flagrou um jovem de 17 anos com um carro furtado, na Rua Dr. Tosta, por volta de 0h10.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta , os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo Uno, cinza de placas de Vargem. O carro era ocupado pelo jovem e mais dois rapazes, um de 19 e outro de 22 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Eles estavam passando pela Avenida José Gomes da Rocha Leal e assim que avistaram a viatura entraram na Rua Dr. Tosta.

Como os policiais tinham informação de que um veículo Uno, tinha sido furtado na madrugada anterior na Vila Davi, decidiram abordar os suspeitos.

Durante a revista os militares encontraram um pedaço de um talher no painel do carro.  Aquilo foi usado como “chave mixa”, para ligar o carro.

O adolescente ainda quis enganar os policiais dizendo que o carro era do seu tio. Disse ainda que usou a “mixa” porque a chave tinha quebrado.

A história, no entanto, não colou. O trio foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Quando a ocorrência era registrada, chegou no local o dono do carro. Ele confirmou que o veículo tinha sido furtado entre a noite de terça-feira, 5 e quarta-feira, 6, na Vila Davi.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e o menor liberado aos seus familiares para posterior apresentação à promotoria da Infância e da Juventude. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região, você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar