Voltar

01/08/2018 22:35

Jovem de Bragança interno na Fundação CASA é aprovado na FATEC

O jovem Érico (nome fictício), de 18 anos, que cumpre medida no centro socioeducativo da Fundação CASA Tapajós, localizado na cidade de Franco da Rocha, foi aprovado para cursar o ensino superior na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC) de Bragança Paulista.

O jovem, segundo a assessoria da Fundação Casa, é de Bragança Paulista e as aulas dele começaram na quarta-feira, 1º de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O rapaz conquistou a 39º vaga, das 40 disponíveis e estudará Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo a assessoria da Fundação CASA para se preparar, Érico resolveu provas antigas e contou com a ajuda de profissionais do próprio centro socioeducativo.

Além dele,  o jovem Alexandre (nome fictício), de 17 anos, irá cursar o ensino médio na Etec de Francisco Morato. Ele também escolheu uma opção voltada ao mundo da informática estudará o técnico em Desenvolvimento e Análise de Sistemas.

De acordo com a coordenadora pedagógica do CASA Tapajós, Mariana Lima, os dois jovens ficaram muito felizes com o resultado. “Ambos estavam radiantes no dia da matrícula, as famílias apoiaram muito e agora eles seguem para um futuro promissor”, concluiu.

 Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar