Voltar

01/10/2018 23:18

Jovem detido em Bragança diz que tinha uma missão: Matar um policial

Um jovem de 21 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, dia 1º pela Polícia Militar, acusado de receptação. Ele tentou fugir e agredir policiais militares para não ser preso. Disse ainda, que pertence a facção criminosa Primeiro Comando da Capital e que tinha uma missão: matar um policial.

Conforme o registrado no Plantão Central, da Polícia Civil, tudo aconteceu quando os policiais receberam informação de que havia indivíduo suspeito na Rua Ciro Berlinck, no Bairro Cidade Planejada I e para lá se deslocaram.


Quando lá chegaram, encontraram o jovem guardando uma motocicleta no corredor de um imóvel. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem e o indivíduo passou a resistir à ação.

Ele passou a desferir socos e chutes nos policiais, dizendo que não voltaria para a cadeia.  O jovem foi  contido e alegou ter comprado a motocicleta na internet.

O rapaz já era procurado da Justiça pois era evadido do Centro de Ressocialização de Atibaia e quando foi levado para a viatura ainda tentou fugir, entrando em luta corporal com um dos policiais, ressaltando que ele era do PPC e tinha uma missão, matar um policial da cidade.

Além de estar evadido da cadeia desde o dia 15 de agosto os policiais constataram que a moto  uma Honda/CG 125 Fan, preta, de placa DVP-6393/B.P., tinha sido furtada  no dia anterior.


O rapaz alegou ter comprado a moto pela internet, não dando maiores explicações.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação, lesão corporal, ameaça, desacato e resistência e apresentado em audiência de custódia.

A moto foi recolhida ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar