Voltar

09/08/2018 23:09

Jovem é preso por receptação de veículo roubado em Bragança Paulista

Na tarde de terça-feira, dia 07, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Al. XV de Dezembro, quando foram solicitados por D.A.A, 40 anos, que lhes informou que no último domingo, o veículo VW/Brasília, cinza, placas CTX-3241, pertencente ao seu pai, tinha sido furtado na cidade de Pinhalzinho e ele tinha visto um indivíduo na condução do veículo.

D.A conversou com o rapaz, que ali se encontrava e que foi identificado como Guilherme Donizete dos Santos Caetano, 18 anos, tendo este relatado que na segunda-feira estava em um bar, na V. Garcia, quando chegou um indivíduo desconhecido e ofereceu a Brasília a dois senhores que também estavam no bar, pedindo R$ 900,00 pelo veículo. Guilherme se interessou pela Brasília, ofereceu R$ 800,00, o que foi aceito pelo desconhecido, que alegou que o carro era de leilão e assim foi feita a negociação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do apurado, Guilherme recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia.

 

Fonte: +Bragança


← Voltar