Voltar

13/05/2018 11:36

Jovens e bebida, e um crime fútil destrói duas famílias



JOVEM É ASSASSINADO À FACADAS EM PIRACAIA POR COLEGA
 
O jovem Gabriel Henrique Pinheiro, que no próximo dia 28 de maio completaria 22 anos, foi assassinado à facadas na madrugada desta sexta-feira, 11, em Piracaia.  O crime aconteceu em um sítio, na estrada do Peão, por volta das 4h.

Conforme o apurado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Santa Casa, porque lá tinha dado entrada um jovem com ferimentos produzidos por uma faca. O rapaz foi socorrido pelo próprio autor das facadas que na sequência deixou o hospital.

Gabriel, mesmo ferido, conseguiu relatar à polícia quem tinha lhe atacado, passando características do carro do acusado e onde o mesmo morava.

Com estas informações os policiais foram atrás da casa do jovem que deu as facadas e lá encontraram o carro com várias manchas de sangue no banco traseiro.

O autor das facadas é um estudante de 18 anos que no momento da chegada da polícia, estava na casa e confessou o crime.

Segundo o apurado, o acusado relatou que ele e Gabriel Pinheiro estavam no sítio, bebendo, e que ele cometeu o crime, após uma discussão. A discussão teria começado em um jogo de cartas, e se agravado quando a vítima  impediu o jovem de dirigir pois o mesmo tinham bebido.

O acusado pegou então um faca e assassinou Gabriel Pinheiro com mais de um golpe.

O caso teve registro na delegacia de Atibaia, como tentativa de homicídio porque o rapaz ainda estava vivo no momento do registro da ocorrência, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 3 horas depois.

O autor do homicídio foi autuado em flagrante, mas liberado em audiência de custódia e deve responder ao crime em liberdade.

(Bragança em Pauta)


← Voltar