Voltar

28/07/2020 12:11

Léo Ortiz volta contra o Corinthians

Além do volante Matheus Jesus (que não possui veto contratual por pertencer ao Corinthians), outro reforço que o técnico do Bragantino, Felipe Conceição, terá para enfrentar o Timão quinta-feira, às 19h, no Morumbi, é o zagueiro Léo Ortiz.

Desfalque nas duas últimas rodadas por conta de um incomodo na coxa, ele deve voltar a atuar ao lado de Ligger, com Fabrício Bruno se tornando opção no banco de reservas. As dúvidas para o duelo diante do Corinthians são os jogadores que estavam no DM: Thonny Anderson com dores na região do púbis e Bruno Tubarão com um incomodo muscular na coxa podem continuar fora. Morato, que sentiu um incomodo, e foi substituído no intervalo da última partida, não preocupa e deve estar a disposição do Felipe na quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, um provável Bragantino tem: Julio César; Aderlan; Léo Ortiz e Ligger; Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.

Diante do Corinthians nas quartas de final, o Bragantino encara o único grande de São Paulo, que ainda não enfrentou em 2020. Até agora, foram duas vitórias (São Paulo e Palmeiras) e um empate (Santos). Mas também representa um teste gigantesco.

 

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Fonte: Diego Peréz


← Voltar