Voltar

08/04/2020 19:36

Licitações para reforma de mais três UBS são realizadas

As UBS contempladas são Toró, Nilda Coli e Vila Davi.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguindo com o compromisso de reformar os equipamentos públicos, foram realizadas licitações para revitalização, reformas e adaptações nas Unidades Básicas de Saúde Toró, Nilda Coli e Vila Davi.

A Tomada de Preço n° 007/2020 para reforma da UBS Toró contou  com a participação de cinco empresas, todas foram habilitadas. A licitação da UBS Nilda Coli (TP nº 008/2020) contou com a participação de seis empresas e todas as empresas participantes foram habilitadas. Também foi realizada a TP nº 009/2020 para a reforma da UBS Vila Davi. Esse certame contou com a participação de 5 empresas  e uma empresa foi inabilitada. Agora o certame segue em andamento, para ciência e defesa das 4 empresas habilitadas.

Entre os trabalhos comuns em todas as unidades estão serviços preliminares/isolamento da obra; limpeza/remoção de entulho; instalações hidráulicas e elétricas; alvenarias e divisórias; esquadrias; revestimentos; acessibilidade; pintura; e serviços complementares como testes e limpeza finais. Na UBS Vila Davi também serão realizadas demolições e reforma do espaço anexo, construção de abrigo de lixo, rampa acessível e vaga PNE (Pessoa com Necessidades Especiais).

Nos últimos três anos já foram entregues à população 15 equipamentos de saúde, sendo UPA Bom Jesus, Hípica Jaguari, São Lourenço, Cidade Jardim, São Miguel, Água Comprida, Pedro Megale, Águas Claras, Arara dos Mori, Mãe dos Homens, CAPS II, Madre Paulina, Henedina Cortez, Academia da Saúde do Parque dos Estados e Base do SAMU na Zona Sul.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista
 


← Voltar