Voltar

17/04/2020 16:53

Mais 23 ruas beneficiadas e recapeamento asfáltico segue em ritmo acelerado

Foram contempladas diversas ruas e avenidas do município. Obras visam oferecer mais conforto e qualidade de vida a população bragantina

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Garantir toda infraestrutura necessária ao município sempre foi o objetivo da Administração Municipal desde o início da gestão. Nos últimos três anos, a Prefeitura de Bragança Paulista trabalhou arduamente em obras para oferecer conforto e qualidade de vida a população. Dentre as diversas iniciativas em prol de melhorias está os trabalhos de recuperação da malha viária do município, através do recapeamento asfáltico. Mais de duas centenas de ruas e avenidas foram recapeadas entre 2017 e 2019.

Desde o início de 2020 os esforços na execução dos trabalhos continuaram, foram recapeadas no começo do ano 22 ruas. Entre os meses de março e abril diversas vias foram recapeadas, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, bem como Convênios e Emendas Parlamentares. Destaque para os trabalhos executados pela Secretaria de Serviços, que vem trabalhando arduamente, graças ao empenho da Administração Municipal em renovar a frota, incluindo a aquisição da acabadora de asfalto, que otimizou e aprimorou os serviços de recape.

Durante este período foram recapeadas na região central as ruas Cândido Rodrigues, Barão de Juqueri e entorno da Praça Princesa Isabel. Também receberam melhorias as ruas São Francisco de Assis, José Vieira de Godoy e Caetano Zappa, na Vila Motta. Outras vias que receberam nova malha asfáltica foram as alamedas Alemanha, Espanha, Portugal e Iugoslávia, assim como a um trecho da Avenida Europa e a Rua Advogado João Alves da Cunha Lima, ambas no Jardim Europa.

Ainda nesses dois meses outros logradouros como as ruas Rubens Borba de Moraes, Tiradentes, Olímpio José de Moraes, Felipe Siqueira (Trecho), Bernardo Stefani e Expedicionário Américo Soares Acedo, nos bairros Jardim Amapola, Jardim Califórnia, Santa Luzia e Jardim Anchieta, respectivamente, foram recapeadas. 

Outras 5 ruas no Jardim Santa Rita de Cássia já estão em processo inicial dos trabalhos e são elas: Aristóteles Arruda, Felipe Name, José Acedo Toro, Oswaldo Augusto de Mello e Policarpo Guimarães. E os trabalhos continuam, no cronograma do mês de abril ainda há diversas outras vias que receberão tais melhorias e beneficiarão o município e toda sua população.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar